Dino Barbecue conquista paladares em Mirassol combinando as culinárias brasileira e italiana

Steakhouse mirassolense trabalha com o conceito comfort food, com pratos carregados de tradição familiar


Em 2010, na cidade de Mirassol em frente a uma oficina de amigos da família, Dino Barbecue começa a construir sua história. Quando a família decidiu iniciar o negócio, o objetivo era vender espetinhos aos trabalhadores que desembarcavam na rodoviária da cidade e, a partir disso, estabelecer uma fonte de renda. Com uma churrasqueira, um guarda-sol e algumas banquetas, os fundadores viram o movimento aumentar e os clientes se fidelizarem.

O negócio foi crescendo e a churrasqueira debaixo de um guarda-sol passou a ser um trailer. Foi a partir daí, que a marca de espetinhos passou a se firmar no mercado e ganhar notoriedade entre os consumidores. Durante oito anos, o público leal passou a crescer e popularizar o negócio.

Nos últimos cinco anos, a Dino Barbecue assumiu o formato de steakhouse, podendo oferecer maior conforto e qualidade para os fidelizados e novos clientes que se deliciam com seus pratos, além de serviços de delivery por toda a região.

Falar sobre a Dino Barbecue é falar sobre comfort food. O termo se refere a valores confortantes e nostálgicos através de alimentos. É um restaurante tipicamente familiar, que transparece a essência da comida feita com o mesmo cuidado tido quando a comida é caseira. De família para família.

O zelo na qualidade dos ingredientes e na afetividade trazida se traduz em pratos únicos criados a partir de releituras de pratos de bares brasileiros com toques da culinária italiana, criando sua própria identidade no paladar de seus consumidores. O cardápio apresenta variedade de sabores com espetos bovinos, suínos, aves, queijos e até mesmo salmão e carne de carneiro. Também conta com molhos autorais, porções diversas, sobremesas e bebidas.

Ao ir ao Dino, não tem como não se deliciar com o delicioso espeto, destaque da casa, feito de filé mignon com requeijão e alho frito, além de kafta, picanha e linguiça que recebem um toque especial e fogem do tradicionalismo trazendo ainda mais sabor e suculência para as carnes. Já entre as porções, as de dadinhos de tapioca servidas com requeijão, geléia e raspas de limão são as mais requisitadas, além da clássica cerveja gelada da casa e drinks especiais que harmonizam com os pratos e elevam o apetite dos frequentadores.

Serviço
Dino Barbecue
Rua Benjamin Constant – Centro (Mirassol)
De terça a quarta-feira, das 18h às 23h30, e quinta a sábado, das 18h à 0h
(17) 99162-4020
Cardápio online

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *