Dupla Fernando & Sorocaba agita o Isso É Churrasco On Fire em Rio Preto no dia 25

Centro Regional de Eventos será palco de uma tarde repleta de boa música e open churras com carnes nobres


Evento gastronômico musical da dupla Fernando & Sorocaba, o Isso É Churrasco On Fire chega a Rio Preto no dia 25 de novembro, com uma tarde repleta de boa música e open churras com carnes nobres no Centro Regional de Eventos. O público terá a oportunidade de desfrutar de uma experiência única a partir das 15h.

Isso É Churrasco On Fire é um evento renomado que combina excelência em open churras com um show especial da dupla Fernando & Sorocaba, proporcionando aos participantes um dia inesquecível. O público presente terá a oportunidade de desfrutar de um open churras com carnes nobres, como picanha, costela, brisket, ancho, hambúrguer, pão de alho, farofa e sobremesas irresistíveis.


Além das iguarias preparadas pelo team on fire, a dupla Fernando & Sorocaba, uma das maiores da atualidade, promete um show especial com três horas. “Será um show muito especial e interativo. Estamos esperando todos vocês para uma tarde incrível, repleta de música, open churras a e muita diversão. Preparem-se para uma experiência única e inesquecível, esperamos todos vocês lá”, conta Fernando.

“Para nós, o Isso É Churrasco On Fire representa a união perfeita entre o melhor da gastronomia e da música. É a concretização de um sonho que compartilhamos com nossos fãs. Queremos que todos se juntem a nós neste dia especial e desfrutem de churrasco de alta qualidade e uma experiência musical incrível. Rio Preto, estamos ansiosos para tornar este evento inesquecível junto com vocês”, complementa Sorocaba.

O Isso É Churrasco On Fire é reconhecido como a maior celebração gastronômica e musical do Brasil, proporcionando experiências únicas e inéditas.

Serviço
Isso É Churrasco On Fire São José do Rio Preto
Dia 25/11 (sábado), a partir das 15h
Centro Regional de Eventos (Av. José Munia, 5650 – Jardim Redentor)
Venda online

Fotos: Cadu Fernandes/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *