Parrilla e Hamburgueria – Muy Amigo chega no Hot Beach

PARRILLA E HAMBURGUERIA

Food Truck Muy Amigo chega no Hot Beach

Agradando paladares desde 2015, a Parrilla e Hamburgueria Muy Amigo se instala no parque aquático Hot Beach, na cidade de Olímpia, a partir de 15 de dezembro de 2020. Muy Amigo é um food truck charmoso, bem equipado e que oferece serviços de hamburgueria e lanchonete fast food, onde tudo é preparado com qualidade, alimentos frescos e muita rapidez na entrega.

Muy

Comandado pelo chef argentino Miguel D´Agostino, que é natural de Buenos Aires, e tem muita experiência na área gastronômica: Experiência em restaurante parrillas El Trianon (bairro de Boedo em Buenos Aires), El Galeon, em Montevideo Uruguay e Buenos Aires Parrilla Argentina, em São Paulo.

Miguel é pioneiro na área de Food Truck desde 2012. O visitante do Hot Beach, agora tem mais uma opção saborosa para comer muito bem! O food truck MUY AMIGO ficará instalado no coração do parque, bem na passarela ao centro das piscinas.

Na sua visita ao Hot Beach, procure o Muy Amigo e saboreie suas delícias. O cardápio é bem farto de lanches à moda argentina: Empanadas – Sanduíches Clássicos – Hambúrgueres artesanais – Hamburguer vegano – Combos – Papas Fritas, Sempre bem antenado com a tecnologia, o cardápio é em QR Code.

Muy

Sobre o Hot Beach

O parque aquático Hot Beach oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais. Tem ampla área para as crianças pequenas, com diversas atrações e recreação. É parque aquático, mas também é praia em pleno Interior de São Paulo porque tem extensa faixa de areia branca e fofinha com coqueiros e piscina com ondas. O Hot Beach é o 9.º parque aquático mais visitado da América Latina e é o âncora do Hot Beach Parque & Resorts, que também reúne três resorts: Thermas Park Resort & Spa, que é um resort-boutique bem intimista, o Celebration Resort Olímpia, completo em lazer para a família, e o Hot Beach Resort, que é o pé na areia de Olímpia porque fica ao lado do parque aquático e os hóspedes podem ir e vir quando quiserem.


18/12/2020 18/12/2020 11:37

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *