BOOMSPDESIGN une mais uma vez artistas, marcas e arquitetos na exposição DESIGN 2×2

A 17ª edição do evento está programada para o período de 18 a 24 de março, em São Paulo


Já tradição no BOOMSPDESIGN, realizado na capital paulista, a exposição DESIGN 2×2 marca mais uma vez presença na 17ª edição, de 18 a 24 de março, com uma seleção de profissionais que promete se destacar com muito trabalho autoral, parcerias de peso e um olhar todo especial sobre o design.

Criada para abrir espaço a designers emergentes e profissionais com a carreira já consolidada, a exposição é focada na apresentação de peças únicas, tiragens limitadas e lançamentos de produtos, e já contou com grandes nomes como Zanini de Zanine, Jader Almeida, Sérgio Matos, Fabricio Ronca, Pedro Mendes e Mula Preta, entre outros.

“A 2×2 reúne novamente em um só lugar um sem-fim de criatividade Brasil afora, com muito design, técnicas diversificadas e representatividade regional que cada nome traz consigo”, revela o rio-pretense Beto Cocenza, idealizador e curador do BOOMSPDESIGN.

Neste ano, os visitantes poderão conferir em primeira mão o olhar único sobre o design nas peças e intervenções de Adielso Rodrigues, Anna Maya, Beto Carrazzone, Cris Ferraz, Eddi Lopez, Enzo Sobocinski, Gabriel Suzarte, Jeferson Branco, Ju Amora, Lima Design, Lucas Silva, Lúdico Art, Luiza de Biasi, Pedro Sabão, Regis Padilha, Renato Soares, Richard Klhabeu, Rodolfo Massaini, Teresa Blanco e Vinicius Cabral.

A exposição DESIGN 2×2 acontece durante a 17ª edição BOOMSPDESIGN, de 18 a 24 de março, no Circolo Italiano San Paolo, e a inscrição gratuita para visitação pode ser feita no Instagram do evento.

O evento
O BOOMSPDESIGN é um Fórum de Arquitetura, Design e Arte que promove a cultura do design e suas conexões com a arquitetura e a arte.

Idealizado pelo rio-pretense Beto Cocenza, desde 2008 tem como missão apresentar ao Brasil o que há de mais significativo no movimento nacional e internacional, discutindo, atualizando, explorando, pensando e repensando o design em sua melhor forma, buscando a cada edição novos questionamentos e formatos a fim de ativar o olhar crítico e formar opinião.

Serviço
BOOMSPDESIGN na DW! Semana de Design de São Paulo
De 18 a 24/3, das 12h às 22h
Circolo Italiano San Paolo (Av. Ipiranga, 344 – 2º andar)
Inscrição gratuita

Foto em destaque: Lima Design – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *