Companhia de Dança realiza apresentações de ballet e Jazz

DANÇA

Companhia de Dança realiza apresentações de ballet e Jazz

A Companhia de Dança Rosana Costa realiza o evento “Dançar”, com uma releitura do ballet de repertório “O Corsário” e do musical de Jazz “Burlesque”. As apresentações acontecem no dia 21 de dezembro, às 20h30, no Teatro Sesi Rio Preto.

Cia.Já consagrada na cidade, a Companhia de dança atua há oito anos ensinando ballet clássico infantil e adulto, Jazz e Dança de Salão. Rosana Costa iniciou os estudos de ballet em Rio Preto com a Cleyde Lerro Filiage e se aperfeiçoou em São Paulo, participou do musical “Hair”, com direção de Jorge Fernando e Trabalhou com Juan Castiglione, coreógrafo conhecido nacionalmente.

Segundo Rosana, o principal intuito do evento é divulgar o ballet clássico,mostrando sua importância cultural e os benefícios que traz para a saúde. s apresentações serão realizadas pelos 25 alunos da escola, que aprendem o ballet no método Vaganova, da Rússia.

Os ingressos custam R$40, mais informações no telefone (17) 98115-1231. A companhia de Dança Rosana Costa fica na Rua Pedro Dória Sobrinho, numero 170, no Jardim Urano.

Texto: João Vitor Boni / Noticias do Bem
Fotos: Fernando Faustini / Divulgação

13/12/2019

13/12/2019 12:48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *