Dia dos Pais no Riopreto Shopping

Dia dos Pais

As lojas do Riopreto Shopping estão prontas para receber os clientes com segurança

DiaPara comemorar o Dia dos Pais, celebrado neste ano no dia 9 de agosto, o Riopreto Shopping lança a campanha especial para o mês de agosto com diversas opções de compras seguindo todas as normas de segurança e higiene e exposição fotográfica digital.  As lojas do Riopreto Shopping estão prontas para receber os clientes que querem presentear os pais nessa data especial. Todos os protocolos estão sendo aplicados rigorosamente para receber os visitantes no shopping. As compras podem ser realizadas de forma presencial de quarta a domingo das 13h às 19h, porém o cliente também tem a opção de escolher os presentes por meio do atendimento remoto das lojas. A lista completa está no site www.riopretoshopping.com.br.

PaisDefinir em palavras o amor entre pais e filhos já não é tarefa muito fácil. Agora imagine captar, ou melhor, resumir em uma única imagem essa relação de ternura e cumplicidade. Este desafio, pelo décimo ano consecutivo, foi aceito pela fotógrafa Eloísa Mattos para compor com sensibilidade a exposição “Pais & Filhos em Foco” que poderá ser visitada nas mídias sociais do Riopreto Shopping e da autora a partir do dia 6 de agosto.

DiaInformação para o lojista e para os clientes

O Riopreto Shopping lançou dois materiais que fazem parte do Plano de Reabertura. Trata-se da Cartilha dos lojistas, entregue para todos os lojistas do centro de compras e um Manual para que todos os clientes tenham acesso às informações referentes a esse momento do Shopping. Ambos os materiais podem ser encontrados no site (www.riopretoshopping.com.br) e no instagram do Riopreto Shopping  (@riopretoshoppingcenter).

Na Cartilha do lojista –  é possível encontrar informações e dicas de atendimento ao cliente, mostrar as recomendações do plano de contingência e as adaptações necessárias para a reabertura das lojas, alertar sobre as medidas de proteção adotadas pelo Shopping e informar sobre o Programa Enfrentar, idealizado pela Sebrae para os lojistas do Shopping sobre novo planejamento econômico.

O Manual do Cliente – conta com informações de prevenção adotadas pelo centro de compras e pelas lojas, além de detalhar todo o plano de contingência como: dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos, comunicação visual com placas e adesivos alertando a necessidade de distanciamento mínimo de dois metros, tapetes higienizadores, equipe altamente treinada para a retomada das atividades, com seguranças verificando a temperatura em todas as entradas do shopping, e bebedouros desligados por tempo indeterminado.

05/08/2020

05/08/2020 11:35

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *