Em 1 semana, Riopreto Shopping inaugura três novas lojas exclusivas na cidade

Uma das mais tradicionais lojas de bolsas e sapatos do Riopreto Shopping, a Carmen Steffens – CS Club, acaba de inaugurar um novo espaço com conceito inédito de luxo para suas clientes, intitulado CS Maison, que traz produtos exclusivos, de alta qualidade, evidenciando o conceito de moda feminina no Brasil e no mundo.

Além dos sapatos, o novo conceito da marca, que foi inaugurado em 2016, é luxo e exclusividade com lançamento anual de dez coleções, com itens únicos e reconhecidos e conceitos nas passarelas internacionais.

A loja, que acabou de abrir as portas no Riopreto Shopping, já recebeu a nova coleção Primavera e Verão e conta com uma equipe com atendimento personalizado, priorizando o conforto e fazendo com que as “CS Lovers” (como chamam as fãs da marca), se sintam mais que a vontades.

Sapatos, saltos e acessórios

As clientes do Riopreto Shopping também vão se encantar com a UZA Shoes, marca renomada fundada em 2001 e que desde então atua de forma crescente no universo da moda, sendo a única na região Noroeste Paulista e muito esperada pelas clientes do shopping. A loja foi inaugurada na última quinta-feira (29/09).

Quem conferir o novo empreendimento encontrará diversos produtos e acessórios autorais, com designs contemporâneos e modernos oferecidos pela marca de calçados, além de apresentar a coleção Primavera Verão.

Esmalteria

Cada vez mais as pessoas estão preocupadas em se cuidar e pensando nisso a esmalteria NaCor inaugura uma nova loja no Riopreto Shopping nesta segunda-feira, dia 4.

Com serviços de excelente qualidade e profissionais eficientes, os clientes vão contar com uma abordagem diferenciada, ambiente aconchegante e tudo no mais elevado padrão de atendimento.

Novo conceito, mesmo endereço

Os apaixonados pelos eletrônicos de alta tecnologia da Samsung podem comemorar, pois a marca acaba de abrir um novo conceito Premium da loja no Riopreto Shopping, considerada a maior da região Noroeste Paulista.

Com um atendimento especial em um layout moderno, reforçando o perfil da empresa em oferecer experiências conectadas e imersivas com os mais recentes lançamentos. Também estará disponível aos consumidores o atendimento Smart Service, em que consultores especializados na linha Galaxy estarão à disposição para auxiliar e orientar na realização de backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas e configuração de novos aparelhos.

Outro empreendimento reinaugurado nesta semana foi “Quem disse, Berenice”, que recebe seus fiéis clientes em uma nova loja, com um design inovador e mais aconchegante.

A marca nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem, com essência da liberdade, convidando as mulheres a expressarem suas individualidades livremente por meio de um portfólio completo de produtos para rosto, olhos, boca e perfumaria.

Texto: João Vitor Boni / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *