Evento gratuito promove a integração entre mente, corpo e espírito em Rio Preto

SÁBADO HOLÍSTICO

Evento gratuito promove a integração entre mente, corpo e espírito em Rio Preto

Terapia holística é uma prática não médica que busca, acima de tudo, o equilíbrio corporal, psíquico e social por meio de estímulos naturais que despertam a consciência do indivíduo sobre seu corpo e seu papel na sociedade. A terapia holística promove autoconhecimento e a busca do equilíbrio energético e vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo.

Pensando em promover os tratamentos baseados na integração entre mente, corpo e espírito, os terapeutas Thiago Guimarães e Andrezza Ferrari realizam o Sábado Holístico, hoje (27 de agosto), na Praça do Braile em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.  A programação, que vai das 9h às 18h, contará com reiki, tarô, yoga, alinhamento de chakras, meditação, dança do sol e roda de mantras e mudrás.

Segundo Thiago, o objetivo é divulgar o trabalho holístico, que entende a pessoa como um ser completo. O terapeuta destaca a terapia de cura ancestral, que busca eliminar padrões negativos que cada ser traz em si, considerando sua história e os costumes familiares de cada um. “Isso tudo são energias que a gente traz do passado. O trabalho é feito no inconsciente para que a pessoa não carregue mais essas energias, já que muitas delas podem atrapalhar o desenvolvimento pleno”, reflete. A Praça do Braile fica na Rua Rio Xingu, no Jardim Tarraf, em São José do Rio Preto. As atividades, exceto os atendimentos individuais (reiki, tarô e leitura da mão), são gratuitas. 

PROGRAMAÇÃO – SÁBADO HOLÍSTICO COM THIAGO GUIMARÃES E ANDREZZA FERRARI

9h – Aula aberta de Yoga
10h30 – Terapia de cura ancestral
11h30 – Meditação livre
12h30 – ALMOÇO
14h – Roda de mantras e mudrás
15h – Alinhamento de chakras
16h – Dança do sol
17h – Yoga para ansiedade

Reportagem: Vânia Nocchi / Notícias do Bem

28/08/2016

26/08/2016 10:25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *