Manter relacionamento com o cliente durante a pandemia é essencial para Águas Andradina

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Manter relacionamento com o cliente durante a pandemia é essencial para Águas Andradina

Mesmo com a loja fechada, Águas Andradina disponibilizou diversos canais não presenciais e reforçou time de atendimento. Os serviços de água e esgoto fazem parte da rotina de todos os moradores de Andradina. Para atender a população, mesmo com a loja fechada temporariamente, devido às medidas de segurança para evitar a propagação da covid-19, a Águas Andradina realocou sua equipe para manter de forma efetiva o atendimento aos clientes.

Este novo cenário trouxe mudanças significativas na relação entre empresa e cliente. Os atendimentos, antes em sua maior parte realizados na loja, hoje são por intermédio do telefone, WhatsApp e webchat. Um dos colaboradores que faz parte desta nova rotina é o agente de atendimento Cleiton Wescher Luiz Candido. Antes da pandemia, ele ficava estritamente na interface entre as ordens de serviço do dia e a equipe operacional de rua. Agora, foi recolocado para reforçar o time na linha de frente com o cliente por meio dos canais não presenciais. “Estamos trabalhando com segurança e percebemos que as pessoas estão satisfeitas com essa nova forma de relação comercial. As solicitações mais frequentes nessas últimas semanas são referentes as atualizações cadastrais e novas ligações”, conta.

Outra opção disponibilizada pela concessionária foi o totem de autoatendimento instalado do lado de fora da loja justamente para garantir a segurança do cliente. Nesse equipamento é possível efetuar o pagamento de contas e imprimir segunda via de forma simples sem precisar ter contato com um colaborador da empresa. Para isso, é preciso estar munido de documentos pessoais e o número da matrícula do imóvel.

“Entendemos a urgência dos nossos serviços, por isso nossos colaboradores se adaptaram prontamente aos novos protocolos de atendimento com dedicação e comprometimento”, explica o diretor operacional da concessionária, Antonio Hercules Neto.

Para prevenir a saúde desses colaboradores, foi intensificada a limpeza nas instalações e nos locais de trabalho. O uso de máscaras passou a ser obrigatório, assim como o distanciamento mínimo entre as pessoas.

Os clientes podem entrar em contato com a Águas Andradina pela Central de Atendimento 0800 775 0195, WhatsApp (17) 99641-3259 ou pelo webchat: www.iguasa.com.br/andradina.

03/06/2020

03/06/2020 13:29

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