PASTELARIA DE TRADIÇÃO
Pastelaria Palmeiras chega em novo formato no Quintal Food Park
Em São José do Rio Preto, quando se fala em pastel, tradição e sabor, sem dúvidas a Pastelaria Palmeiras vem logo à cabeça. Fundada em 1958 no Mercado Municipal, a pastelaria já conquistou milhares de fãs e até hoje é ponto de encontro entre famílias e amigos, seja no Mercadão, localizado no centro de Rio Preto, ou no Quintal Food Park, nova casa da Pastelaria, em um novo formato.
A Pastelaria Palmeiras abre as portas no Quintal com os tradicionais sabores de Carne, Queijo, Palmito, Pizza, Carne com queijo e Frango com catupiry, Gairova, Bacalhau, Camarão, Corintiano e 4 queijos. A Pastelaria ainda traz uma novidade, na qual os clientes podem optar por uma porção com 10 mini pastéis de sabores variados. Nas opções doces estão: o Chocolate, Romeu e Julieta, Doce de leite com queijo e Banana com canela.
Para todos que comem o diferencial da Pastelaria Palmeiras é definitivamente a massa crocante e saborosa, receita trazida com eles há mais de 60 anos. Questionado sobre a receita da massa, Rafael de Araujo Souza Braghin, dono do empreendimento, fala que é simples, só colocar farinha de trigo, óleo, sal, água e finalizar com o mais importante, o amor.
Texto: João Vitor Boni / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem
18/12/2018
18/12/2018 12:47