Pela Primeira vez em um shopping no Brasil, Riopreto Shopping recebe Casa Ranazzotti

Até o dia 21 de dezembro, a Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping recebe a Casa Ramazzotti, um espaço exclusivo para quem aprecia experiências com aperitivos.

Realizado pelo Riopreto Shopping e por Carol Carvalho, da Portátil Consultoria Criativa, o lançamento foi no dia 9, apenas para convidados, com a presença da embaixadora da marca no Brasil Kamyla Faria.

Segundo Kamyla, este evento inédito tem como objetivo introduzir os convidados no mundo dos aperitivos na coquetelaria, além de divulgar a essência e o conceito da marca, que tem tudo a ver com esta época de Natal: “compartilhar momentos felizes ao lado de quem a gente gosta”, explica.

O projeto idealizado pelo arquiteto Rodrigo Hatano foi inspirado numa vila italiana, “a proposta é criar um espaço acolhedor e aconchegante”, conta. Os clientes poderão conhecer no local drinques como Rosato Spritz, Ramazzotti Ginger, Rosato Tonic e Amaro Tonic e podem levar para casa kits exclusivos para presentear.

Ramazzotti foi criado em 1815 pelo primeiro produtor italiano de bebidas amargas, Ausano Ramazzotti. Em seu pequeno laboratório, perto de Milão, ele criou um blend harmonioso de 33 ervas e raízes diferentes em álcool extra fino. E desde então, a marca é reconhecida mundialmente pela qualidade e história.

A Casa Ramazzotti conta com apoio das marcas Marcato, Saint Paul, Casa e Construção, JW Móveis e Paisagismo.
Acompanhe as novidades do Riopreto Shopping pelo @riopretoshoppingcenter e www.riopretoshopping.com.br

Texto: Fernanda Peixe / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *