Restaurante mexicano de Rio Preto promove mostra com artistas da região

A primeira edição da ‘ArteLocal: Exposição de Talentos Regionais’ traz trabalhos de artistas que dialogam com diferentes plataformas criativas


Arte e gastronomia estão em sintonia no projeto “ArteLocal: Exposição de Talentos Regionais”, uma iniciativa do restaurante de comida mexicana Los Mex, de Rio Preto. Em sua primeira edição, uma mostra reúne trabalhos de artistas que dialogam com diferentes plataformas criativas.

“Por morar muitos anos na capital paulista, sempre fui inundado por cultura, ora em exposição, ora em pleno céu aberto nas ruas, e se comparar a Rio Preto, senti um carência muito grande em relação ao consumo de arte e cultura. Temos muitas pessoas talentosas por aqui, e, às vezes, o que falta é um lugar para divulgar”, afirma João Victor Tapparo, proprietário do estabelecimento.

Dentre os artistas estão fotógrafos como Ricardo Boni, Ana Paula Alarcon, Leidiane Bergo, Victor Natureza e Luiz Áureo, os ilustradores juny kp! e Edson Ramos, o quadrinista Alex Sander e o artista plástico Thomaz Vita Neto.

A mostra pode ser conferida no Lox Mex durante o mês de novembro.

Serviço
ArteLocal: Exposição de Talentos Regionais
Restaurante Los Mex (R. Antônio de Godoy, 4151)
Até o final de novembro

Foto: imagem de Ricardo Boni/Divulgação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *