Rio Preto Country Bulls anuncia Ana Castela, Murilo Huff e DJ KVSH como primeiras atrações

Artistas vão se apresentar no dia 12 de julho, sexta-feira. Evento será de 10 a 14 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto


O Rio Preto Country Bulls anunciou as primeiras atrações para festa que será de 10 a 14 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Um dos rodeios mais aguardados do ano, o evento completa 26 anos nesta edição e promete uma grade robusta de shows além de megaestrutura de palco, som e iluminação. Já foram anunciados os cantores Ana Castela, Murilo Huff e o DJ KVSH. 

Pela segunda vez consecutiva, Ana Castela chega sendo uma das atrações mais requisitadas dos rodeios neste ano. Ela vem até a cidade para cantar os sucessos do seu primeiro DVD, gravado em Santa Terezinha de Itaipu (PR). O show será no dia 12 de julho.

Na mesma noite, canta também o estreante Murilo Huff, uma das novas realidades da música sertaneja. Conhecido por ser um dos principais compositores do Brasil, Murilo despontou grandes hits no DVD gravado no ano passado, em Fortaleza, com destaque para música Anestesiado, que chegou a ficar na 3ª posição de músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

Outra atração confirmada para 12 de julho é o DJ e produtor musical Luciano Ferreira, o KVSH. O artista ganhou projeção musical com a música Potter com samples do filme Harry Potter. Atualmente KVSH acumula no Spotify mais de 400 milhões de execuções e mais de 60 milhões no Youtube.

O Rio Preto country Bulls será de 10 a 14 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Mais detalhes no Instagram do evento.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *