Riopreto Shopping Solidário recebe Lar Nossa Senhora de Fátima

Solidário

Riopreto Shopping recebe Lar Nossa Senhora de Fátima

Nos dias 24, 25 e 26 de maio, a Instituição Lar Nossa Senhora de Fátima estará presente no estande do Riopreto Shopping Solidário comercializando artesanatos e produções que terão a renda direcionada à manutenção do trabalho realizado pela instituição.

Com 96 anos de dedicação e atendimento, o Lar Nossa Senhora de Fátima atua no contra turno escolar atendendo 905 crianças e adolescentes com o objetivo de garanti-los os direitos constituídos no Estatuto da Criança e do Adolescente, fortalecendo os vínculos familiares, a convivência comunitária e o seu desenvolvimento integral, com acompanhamento pedagógico e atividades culturais e esportivas.

LarO Riopreto Shopping Solidário acontece na sexta e sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h.

Sobre o Riopreto Shopping Solidário

O Riopreto Shopping Solidário é um projeto permanente do Riopreto Shopping que tem como objetivo divulgar instituições que fazem a diferença na comunidade onde atuam, desenvolvendo projetos sociais essenciais nas vidas das pessoas assistidas. O Projeto está em sua 4° edição e já ajudou mais de 80 instituições. As instituições participantes deste ano são: ABCC Instituto Atos do Brasil de Cidadania e Cultura (São José do Rio Preto), ABEJEM – Associação Beneficente Jerônimo Mendonça (São José do Rio Preto), ARES – Associação Riopretotense de Educação e Saúde (São José do Rio Preto), Associação Espirita Allan Kardec (São José do Rio Preto), Associação Lar de Fátima (São José do Rio Preto), Associação Paraiso (São José do Rio Preto), Centro Cultural Vasco (São José do Rio Preto), Bordadeiras de Maria (São José do Rio Preto), Hospital Só Riso  (São José do Rio Preto), IDAV – NSTITUTO DO DEFICIENTE AUDIO VISUAL DE VOTUPORANGA), Instituto As Valquírias Rede Gerando Falcões (São José do Rio Preto), Lions Club São Jose do Rio Preto Leticia Arroyo (São José do Rio Preto), Maquininha do Futuro  (São José do Rio Preto), PIC – Projeto de Incentivo a Cooperativismo  (São José do Rio Preto), Projeto Mundo Novo (São José do Rio Preto), UNATI – Universidade Aberta da terceira idade. (Fernandópolis), União Brasil Karate-Do (Mirassol)

21/05/2019

21/05/2019 16:28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *