São Paulo recebe o maior museu de grafite a céu aberto do país

SP RESPIRA ARTE

A capital recebeu o maior museu de grafite a céu aberto do país

A cidade de São Paulo recebeu o maior museu de grafite a céu aberto do país, trata-se da primeira edição do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana. A população já pode conferir 12 obras nas empenas da região do Largo da Batata, em Pinheiros que foram pintadas por 15 artistas conhecidos NaLatanacionalmente e internacionalmente.

No total, são 3689 m² de pura arte, com obras de: Alex Senna, Enivo, Evol, Marcelo Eco, Mari Mats, Mateus Bailon, Pri Barbosa, Rafael Sliks, Gleo, Paola Delfín, Selon, Thiago Nevs, Pixote Mushi, Fe Ikehara e Serifa.

Por conta da pandemia e respeitando o isolamento social, o Festival no formato físico foi adiado para 2021 e neste ano se adaptou para difundir arte pelas ruas e pela internet. A cidade ficou mais colorida e mesmo entre os prédios cinzas, a beleza e singularidade das obras se destaca, levando as centenas de pessoas a respirarem arte.

O festival se diferencia por se tratar de um movimento democrático de arte urbana, tendo todo o material irrestrito com um alcance muito maior de público, pois se trata de obras na rua. Para NaLatamais informações do Festival: https://nalatafestival.com.br/

Onde estarão as obras a partir do dia 20 de agosto:

– Rua dos Pinheiros, 1474. Artistas: Mateus Bailon, Paola Delfin, Gleo e Pri Barbosa
– Av Faria Lima, 1134. Artistas: Selon e Marcelo Eco
– Rua Artur de Azevedo, 985. Artistas: Alex Senna e Selon
– Rua Capitão Prudente, 151. Artista: Mari Mats
– Rua Campo Alegre, 60. Artista: Enivo
– Rua Dos Pinheiros 2767. Artista: Thiago Nevs
– Largo da Batata (metrô). Artistas: Sliks e Evol

04/09/2020

04/09/2020 17:17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *