Experimente o apetitoso hambúrguer de Angus

BEM DELÍCIA

Experimente o apetitoso hambúrguer de Angus

Quem não gosta de saborear um delicioso e suculento lanche com hambúrguer? A combinação de pão e carne não tem pra ninguém e os empresários Juliano Souza e Rodrigo Sales, criadores do Food Truck Texans Burguer,  sabem bem disso e oferecem em seu cardápio o melhor dos lanches americanos com uma pitada do sabor brasileiro. O Notícias do Bem traz a receita do Lubbock, um hambúrguer de Angus (uma raça de bovinos, destinada à produção de carne de qualidade superior), que tem conquistado o público, confira:

Lubbock – Burguer de Angus

Ingredientes

Pão
210g Hambúrguer de Angus
Queijo Prato
Bacon
Molho Barbecue
Ervas finas (tempero)
Chimichurri (tempero)
Molho Texano 

Modo de preparo

Não tem muito técnica para se fazer um hambúrguer, é assar a carne, juntar os ingredientes e saborear, mas sempre tem um segredinho do chef…  Um dos segredos do Texans Burguer é que ao invés do hambúrguer ser assado na chapa, eles usam o broiler, um sistema americano para grelhar que tem como resultado aquele gostinho incrível de churrasco. Uma delícia, que acompanhada com batatas fritas fica melhor ainda!!! 

Do que é feito o Molho Texano? Nata, Hortelã, Limão siciliano e Salsa.

JulianoReceita indicada por Juliano Souza e Rodrigo Sales do Texans Burguer, localizadono Quintal Food Park, na Rua Presciliano Pinto, 2399 , em São José do Rio Preto/SP. O horário de funcionamento é de Quarta e Quinta-feira, das 18h às 22h, Sexta-feira, das 18h à 1h,Sábado, das 16h à 1h, e Domingo, das 16h às 22h

Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

19/08/2016

19/08/2016 02:46

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *