Aldeia Materna realiza Encontro de Mulheres Empreendedoras no Riopreto Shopping

Acontece nesta terça-feira (09/04), das 8h30 às 11h, na sala 5 do Cine Multiplex do Riopreto Shopping o Encontro de Mulheres Empreendedoras – Autenticidade como caminho para a criatividade e inovação e Empreendedorismo Autêntico.

O evento é realizado pelas produtoras Bruna Bârbosa (@eu.brunabarbosa) e Janaína Alexandre (@amigasempreendedoras). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/cafe-de-empreendedoras-abril/2387204?referrer=linktr.ee

O evento também contará com uma apresentação de dança com Dani Santana e uma ação social: serão arrecadados materiais de papelaria para oficinas de recreação infantil da Associação dos Moradores do Residencial Dignidade. O credenciamento será na Croasonho, parceira da ação.

Sobre o encontro

“É muito difícil ser criativo e inovar se não formos fiéis a nós mesmos. Não é sobre criatividade artística, a criatividade é necessária para criarmos e avançarmos  em nossas vidas. Sem autenticidade, ser quem somos, valorizar o que valorizamos, estreitamos nossos foco e nossa vida”, explica Bruna.

E foi dessa necessidade que o evento foi criado. As participantes serão estimuladas por meio das palestras e terão oportunidades de networking.

“A autenticidade reverbera, inclusive, nos nossos negócios. Quando colocamos nossa essência, não existe concorrência. A autenticidade é essencial para o sucesso dos negócios”, complementa Janaína, responsável pelo grupo Amigas Empreendedoras, uma rede de apoio

que tem o propósito de ajudar, apoiar e acolher mulheres que empreendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *