Zanini de Zanine fala sobre seus anos de carreira em palestra do Núcleo AZ no Riopreto Shopping

Considerado um dos representantes mais importantes do design contemporâneo brasileiro, Zanini de Zanine completou 20 anos de carreira em 2023, trilhando um caminho de sucesso que o colocou em destaque no Brasil e no mundo. E vai ser essa experiência que Zanini vai dividir com o público em uma palestra do organizada pelo NÚCLEO- AZ de Arquitetura e Design de Interiores, nesta terça-feira (09/04), no Cine Multiplex do Riopreto Shopping, às 9h. O evento é exclusivo para profissionais cadastrados no NÚCLEO-AZ e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (17) 91679708.

Zanini flutua em diferentes escalas de projetos e tem uma abordagem baseada em pesquisas que ele faz sobre a cultura brasileira, além de matérias-primas e processos característicos do nosso país.

Além de atuar no Brasil, essa bagagem fez com que seu trabalho se destacasse mundialmente e atraísse atenção de marcas internacionais.

O designer também já integrou a lista dos 100 principais profissionais mundiais do design da revista Wallpaper, além de receber premiações como Designer do Ano das Américas pela Maison&Objet, New Generation Awards do Philadelphia Museum of Art e Good Design Award, ambos dos EUA, iF Design Award – Alemanha, A Award-Itália, Prêmio Museu da Casa Brasileira, Prêmio Casa Vogue Brasil e Prêmio GQBrasil – Man of the Year: Design.

Recentemente, Zanini lançou o livro “Zanini de Zanine – 20 anos”, publicado pela editora Olhares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *