Cantora e drag queen Reddy Allor faz show no Cabaré da MADRE nesta sexta-feira

Evento integra a programação da Mostra Cênica Resistências, realizada pelo coletivo Cênica em Rio Preto até sábado (22)


Nesta sexta-feira (21), a cantora e drag queen Reddy Allor fará show no Cabaré da MADRE, evento que acontece no Clube do Lago, a partir das 21h30, como parte da programação da 6ª edição da Mostra Cênica Resistências.

O Cabaré da MADRE conta com diversas apresentações artísticas, como música, dança e performances, em uma atmosfera descontraída e animada. A presença de Reddy Allor será uma das grandes atrações da noite, com seu talento e carisma, que contagia o público. “Me sinto em casa sempre que faço show em Rio Preto. Amo encontrar os meus fãs, me conectar com eles e sinto que existe uma vibração positiva, de apoio ao meu trabalho. Tô ansiosa e animada”, diz a intérprete de canções “Paciência”, “Voz da Experiência” e “Tô Surtando”.

A artista, natural de Olímpia, é uma das campeãs do reality show “Queen Stars Brasil”, da HBO Max, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza em 2022. A cantora representa o meio LGBTQIAPN+ dentro do universo sertanejo, de onde vêm suas raízes, e hoje é um dos nomes pioneiros dentro desse segmento.

Reddy Allor
Reddy Allor é uma drag queen e cantora sertaneja. Iniciou sua carreira, aos 12 anos de idade, em uma dupla com seu irmão, intitulada Guilherme & Gabriel. Após ser impactada pela arte drag, lançou sua primeira música, “Tira o Olho”, em 2019. A canção foi notada e compartilhada pela referência Marília Mendonça. Já em 2022, Reddy venceu o reality show “Queen Stars Brasil” e atualmente integra as PITAYAS (trio formado por Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor).

Carregando sua essência sertaneja em todas as suas colaborações, Reddy utiliza suas antigas e novas referências para construir sua verdade dentro de um dos gêneros mais consumidos do País. Em sua carreira solo, ela aposta na construção de um sertanejo com a mistura de elementos e referências que atravessam sua vida. Singles como “Álcool Estima”, “Tô Surtando”, “Motel Barato”, “Voz da Experiência” e “Paciência” são ótimos exemplos de potencial e amplitude do seu talento.

Reddy também é uma das precursoras do queernejo, movimento musical de artistas LGBTQIAP+ que se deriva de uma matriz sertaneja. O termo queer engloba as múltiplas possibilidades de gênero e sexualidade.

Serviço
Show de Reddy Allor no Cabaré MADRE
Dia 21/4 (sexta-feira), a partir das 21h30
Clube do Lago (Av. Duque de Caxias, 3756)
Grátis

Foto: Guilherme Martinez/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *