Cine Multiplex exibe lançamentos e filmes queridos pela crítica e público

Desde o retorno com as atividades, o Cine Multiplex do Riopreto Shopping exibe os lançamentos da sétima arte com aparelhos cinematográficos de última tecnologia, aprimorando ainda mais a experiência do cliente.

Seguindo todas as normas da Vigilância Sanitária, o local continua com o espaçamento das cadeiras, com a higienização das salas e assentos e permitido o consumo de alimento dentro da sala.

Entre as medidas de segurança adotadas nesta nova fase do plano de flexibilização estão inclusas uso obrigatório de máscaras, dispensers de álcool gel, a higienização das salas com produto assert desinfetante entre as sessões, distanciamento dos assentos e 80% da ocupação das salas.

As bombonieres, tanto do Cine Multiplex quanto do VIP, estão funcionando oferecendo as tradicionais pipocas para acompanhar os filmes inéditos que chegam semanalmente e que de forma segura, agradam toda a família.

Em cartaz

A estreia dessa semana é o elogiado “Free Guy – Assumindo o Controle”, filme que conta com a atuação de Ryan Reynolds, famoso por interpretar o anti-herói Deadpool, e que no longa dá a vida ao banqueiro Guy, que entediado com a rotina descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

O filme teve 95% de aprovação do público no site Rotten Tomatoes, website americano, agregador de críticas de cinema e televisão. Entre as avaliações estão comentários como “Combinando um conceito inteligente, um humor doce e autoconsciente e um elenco encantador, Free Guy é uma diversão frívola” e “Free Guy é ótimo, com uma atuação engraçada de Ryan Reynolds levando uma história emocionante e alguns efeitos especiais impressionantes”.

O filme está em cartaz diariamente no Cine Mutiplex com horários às 16h30, 19h e 21h30, e no VIP às 17h15.

O mundo é dos vilões

Outro destaque fica para o novo filme da franquia “Esquadrão Suicida”, com os já conhecidos e amados personagens, e com novos atores interpretando os mais engraçados e perigosos vilões de todos os tempos.

Na trama, o governo americano envia os supervilões para a remota ilha de Corto Maltese, em uma missão de busca do Coronel Rick Flag em um local repleto de inimigos armados com uma ultrassecreta arma de força de poder alienígena. O filme conquistou uma aprovação de 91% dos críticos e 82% do público no site Rotten Tomatoes e está em cartaz diariamente no Multiplex às 16h, 19h e 21h45. Os horários estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Também estão em cartaz os filmes: Infiltrado, Pedro Coelho 2, Velozes e Furiosos 9, O Poderoso Chefinho 2, A Lenda de Candyman, O Homem nas Trevas 2 e Space Jam 2. A programação completa, com todas as opções de filmes e horários está disponível no site do Cine Multiplex (https://cinearaujo.com.br/cidade.asp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *