Cora Soares fala sobre tendências de moda e consumo em palestra no Riopreto Shopping

Palestra, que será realizada nesta quarta-feira (25), às 19h, faz parte do ciclo Bem-Estar no Riopreto Shopping


A consultora de moda Cora Soares realiza, nesta quarta (25), às 19h, no Riopreto Shopping, a palestra “Tendências: moda, mídia e comportamento de consumo”. O evento faz parte do projeto “Bem-Estar no Riopreto Shopping”, ciclo de palestras mensais da Revista Bem-Estar, do Grupo Diário, que acontece toda terceira quarta-feira do mês no centro de compras.

A palestra será dividida em três pilares. “Vou falar um pouco sobre a tendência que envolve os novos detentores das falas de moda, bem como a democratização da moda no mundo pós-pandêmico. Em seguida, abordo a importância da mídia e do marketing de influência, as novas vozes do mercado e como elas se comportam em relação à moda, e como acabam comunicando isso para o mercado. Por fim, sobre o perfil do consumidor e a descentralização da moda, que não é mais ditada por um grupo de pessoas específico, como era antes”, explica Cora.

Durante a palestra, Cora também vai contar um pouco sobre sua trajetória profissional e falar sobre o poder transformador da moda. “O mundo da beleza é atrelado à moda, uma vez que beleza real também é vista pelo mercado de moda, além de vivermos uma democratização total e novos contextos. Então, será um momento mais aprofundado. Teremos uma oportunidade de trocar algumas informações e ideias”, destaca.

O conteúdo foi desenvolvido a partir da experiência dela como jornalista e consultora estratégica para
indústria, além de docente pelo Senac Rio Preto. Cora é especialista em Negócios de Moda pelo Senac/SP e tem 25 anos de experiência na área.

Serviço
Palestra ‘Tendências: moda, mídia e comportamento de consumo’, com Cora Soares
Dia 25/10 (quarta-feira), às 19h
Riopreto Shopping (Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363)
Grátis

Fonte: Diário da Região
Foto: Marcelo Ringo/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *