Evento Mulheres de Sucesso abre exposição com presença de Helô Pinheiro no Riopreto Shopping

Musa inspiradora da canção ‘Garota de Ipanema’ marca presença na abertura da exposição nesta terça-feira (6)


Musa inspiradora da canção Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Helô Pinheiro desembarca em Rio Preto nesta terça (6), para prestigiar o evento Mulheres de Sucesso, realizado por Haydée e Frederico Tebar, do jornal Gazeta de Rio Preto, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Riopreto Shopping.

Considerada a homenagem mais tradicional do Noroeste Paulista, o evento Mulheres de Sucesso chega à 22ª edição com noite badalada para convidados, influenciadores digitais e imprensa na Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping. “Toda essa festa é para celebrar a história inspiradora 45 mulheres de Rio Preto e região”, afirma Haydeé.

Segundo Frederico, a exposição permanecerá por dez dias no Riopreto Shopping, que atrai um público de 1,5 milhão de pessoas ao mês, além de ser considerado um dos maiores e principais centros comerciais do interior paulista.

O evento tem o patrocínio do Riopreto Shopping, O Boticário, Dr. Gustavo Marcato Instituto Vascular, Borges Cenografia, Bebidas Poty, Bella Russa Nail Studio e Gazeta de Rio Preto.

Helô Pinheiro
Em 1964, após ser revelada como musa inspiradora de Garota de Ipanema, Helô ganhou o foco de toda a mídia nacional e internacional, se tornando modelo e viajando para diversos países para desfilar e fotografar para grifes mundiais. Em 1979, aceitou o convite para integrar o elenco da telenovela Cara a Cara. Em 1984, estreou como apresentadora do programa Ela.

A partir daí, Helô passou a focar a carreira como apresentadora, comandando o Show da Tarde, no SBT, o The Girl from Ipanema, no canal WXEL-TV, de Miami, o Programa Helô Pinheiro, na Rede Mulher, e o Rio Mulher, na CNT. Em 2009, participou da sexta temporada do Dança dos Famosos.

Em 2012, lançou o livro autobiográfico A Eterna Garota de Ipanema. Também apresentou programa De cara com a Maturidade, na TV Bandeirantes, e, juntamente com sua filha, Ticiane Pinheiro, o Ser Mulher, no Bem Simples.

Figura admirada no Brasil e exterior, é sempre uma personalidade festejada na mídia brasileira, além de fazer parte da lista das 10 grandes mulheres que marcaram a história do Rio de Janeiro.

Serviço
Exposição Mulheres de Sucesso
De 6 a 15/3
Riopreto Shopping (Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363)
Grátis

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *