Exposição fotográfica no Riopreto Shopping marca os 10 anos do site Hi-Mundim

A exposição traz fotos e informações sobre 12 atrações turísticas do Noroeste Paulista, além de um pouco da história de 10 anos de Hi-Mundim


Para celebrar seus 10 anos, o guia de lazer e experiências Hi-Mundim promove , no Riopreto Shopping, a exposição “Noroeste Paulista: Roteiros e Encantos e Descobertas”. A exposição também marca o lançamento da coleção de e-books “Noroeste Paulista: Roteiros de Encantos e Descobertas”, produzida pelo casal de jornalistas Michelle Monte Mor e Marcelo Ferri, fundadores do site.

Na exposição, realizada com apoio do Riopreto Shopping, o visitante terá oportunidade de conhecer algumas atrações que revelam todo o potencial turístico da região e um pouco do que será retratado na coleção de guias.

A exposição traz fotos e informações sobre 12 atrações turísticas do Noroeste Paulista, além de um pouco da história de 10 anos de Hi-Mundim.

Cada imagem traz também um QR Code que dá acesso aos guias digitais já disponíveis para download gratuito no site e também aos demais canais ocupados por Hi-Mundim, como o Instagram (@hi_mundim) e o programa CBN Turismo, na CBN Grandes Lagos.


Os primeiros guias da coleção, que estão disponíveis no site, são: “10 Praias de Água Doce do Noroeste Paulista” e “Olímpia”. Em breve será lançado “Novo Horizonte”.

“O objetivo da exposição é o que norteia o Hi-Mundim há 10 anos, que é fornecer informações precisas, valiosas e inspiradoras, além de dicas práticas que permitam às pessoas fazerem escolhas seguras e aproveitarem ao máximo seus passeios pela região”, diz Michelle.

A exposição “Noroeste Paulista: Roteiros de Encantos e Descobertas” fica no Riopreto Shopping até o dia 7 de outubro.

Serviço
Exposição ‘Noroeste Paulista: Roteiros de Encantos e Descobertas’
Até 7 de outubro
Riopreto Shopping (Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363)
Grátis

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *