FIT divulga programação com 50 apresentações

TEATRO

FIT divulga programação com 50 apresentações

As cortinam se abrem para mais uma edição do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto marcado para acontecer de 6 a 15 de julho. A programação chega este ano com 50 apresentações divididas nas seguintes categorias: Abertura, Nacional, Internacional, Rua, Criança e Jovem, e Cena Rio Preto.

Fagner Rodrigues, ator e diretor da Cia Cênica, acompanha o FIT desde 2001 como espectador. E, de lá para cá, já trabalhou como Anjo e já atuou em cinco edições. 

Este ano, ele e sua Cia encenarão o espetáculo Terra Baixo, Rio Acima nos dias 12, às 16h na Avenida Philadelpho Gouveia Neto com Antonio Marques Santos, e 15, às 17h, na Praça da Matriz em Engenheiro Schmitt. “Considero o Festival um momento rico de possibilidades tanto para a classe artística quanto para o público em geral”, diz.

LancamentoO Festival é uma parceria entre Prefeitura de Rio Preto e Sesc São Paulo. O festival foi criado em 1969 inicialmente como Festival Nacional de Teatro Amador. Foi em 2001, a partir da parceria entre Prefeitura de Rio Preto e Sesc São Paulo, que adquiriu caráter internacional, tornando-se então o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto.

Acompanhe todos os detalhes do Festival pelo site www.fitriopreto.com.br

Foto: Silvana Marques / Divulgação FIT
Foto: Ricardo Boni / Notícias do Bem
Texto: Fernanda Peixe / Notícias do Bem

13/06/2017

13/06/2017 14:52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *