Groove Pub Mirassol sedia evento que exalta a arte feita por mulheres neste domingo

Made in Mulher é organizado pela agência rio-pretense ‘é tudo cultura’ (etc) e terá shows musicais, performance, exposição e venda de arte e artesanato


Em uma tarde de domingo cheia de cultura e entretenimento, a “é tudo cultura” inaugura sua parceria com o Groove Pub Mirassol. Da curadoria à realização, a marca utilizará o espaço para produzir eventos culturais, sendo o primeiro em homenagem ao mês da mulher, onde vão se apresentar diversas atrações femininas entre shows musicais, performance, exposição e venda de arte e artesanato. O evento, batizado Made In Mulher – M.I.M, será realizado no próximo dia 24, das 15h às 20h.

Sediada em Rio Preto, “é tudo cultura” (ou etc) é uma marca com propósito de criar e divulgar movimentos culturais que exaltam brasilidades, e também uma agência de desenvolvimento de marca e estratégias de comunicação para artistas, marcas e empresas. É a união dos talentos e experiências da escritora Erika Bismarchi, da comunicadora Gabriela Ganzauskas e da artista Marcela Almeida.

Em prol da cultura e dos artistas locais, recentemente lançou o Mapeamento Cultural, que visa enxergar e assim criar oportunidades para quem faz parte da cena e, ainda neste movimento, acaba de assumir a missão também de produção de eventos em uma parceria com o Groove Pub, de Mirassol.

No palco, as apresentações serão da DJ Julia Caputi, com um set dominado pelas minas do axé e afrobeats, com menção honrosa ao pop e funk brasileiro, e os shows ficarão por conta da baixista Talita Campos, integrante da Banda The Monnas, e do quarteto de blues do músico Lucas Rocha, prometendo um repertório cheio de grooves em um solo demonstrativo de clássicos das mulheres do rock e instrumentais de blues; e da cantora, compositora, multinstrumentista e produtora Lari Luma, com repertório autoral e um mix de ritmos. Haverá também uma performance com a artista Lissa Uriel, e um espaço especial para exposição e venda de artes e artesanatos.

De acordo com a diretora do núcleo de comunicação da “etc”, Gabriela Ganzauskas, esta será uma primeira experiência importante para o futuro da parceria. “Vamos experimentar de maneira despretenciosa, com o objetivo de nos divertir e promover diversão, mas, principalmente, de exaltar essas mulheres artistas. No dia, no mês ou no ano das mulheres, o que nós queremos é respeito, visibilidade e a valorização do que fazemos de melhor. O objetivo é esse”, ressalta.

No dia do evento, não haverá cobrança de portaria, sendo, portanto, aberto ao público. Embora com grade de atrações totalmente feminina, a diversão é para todos. “Todo mundo é muito bem-vindo. O público pode esperar um ambiente familiar com muita música boa e a qualidade do bar e da cozinha que o Groove sempre oferece. Estamos animadas, com vontade de fazer um evento lindo”, conclui Gabi.

Serviço
Made In Mulher – M.I.M
Dia 24/3 (domingo), a partir das 15h
Groove Pub Mirassol (Praça Dr. Anísio José Moreira, 2283)
Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *