Páscoa solidária: campanha arrecada chocolates para crianças carentes em Rio Preto

Interessados em ajudar a campanha do Projeto Resgate e Grupo CG podem contribuir doando uma caixa de chocolates ou R$ 5


O Projeto Resgate e Grupo CG realizam uma campanha de arrecadação de chocolates voltada para crianças carentes que moram em Rio Preto.

Desenvolvida pelo presidente do projeto, Alexandre Montenegro, e pelo vice-presidente, Ciro Thiago Neto, a iniciativa tem como propósito auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades financeiras para presentear os pequenos durante a Páscoa.

Segundo Ciro Thiago Neto, quem quiser ajudar, pode contribuir doando uma caixa de chocolates ou realizando um PIX no valor simbólico de R$ 5 para o CNPJ 48.427.334/0001-72.

“Acreditamos no poder da solidariedade e na capacidade de fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo gestos pequenos podem ter um impacto imenso. Esperamos conseguir muitas doações para fazer as crianças felizes durante a Páscoa”, diz Ciro.

Para as pessoas que preferirem doar a caixa de chocolates, a entrega pode ser feita na sede do Grupo CG, localizada na Rua Imperial, número 1.108, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sobre o Grupo CG
O Grupo CG é uma holding de franquias criada a partir da visão empreendedora de Gabriel Medeiros e Ciro Thiago Nego.

Com crescimento de mais de 60% ao ano, o grupo possui marcas de sucesso, incluindo o CompreGados, Bebidas Online, Papa Delivery e Gin Morrison.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *