Homem planta milhares de flores para fazer sua esposa sorrir novamente

AMOR ALÉM DA VISÃO

Homem planta milhares de flores para fazer sua esposa sorrir novamente

Em Shintomi Town, na província de Miyazaki, no Japão, há um belo ponto turístico que floresce em toda a primavera – trate-se do jardim do casal Kuroki – com milhares de flores chamadas de flox de musgo plantadas. Mas, por trás deste lindo jardim que atrai milhares de pessoas todos os anos, existe uma linda história de amor.

Casados desde 1956, o casal Kuroki tem 

dois filhos e estabeleceram uma vida feliz como produtores de leite em sua fazenda. Trabalharam muito a vida inteira, acordando cedo todos os dias e sem um dia de descanso, na esperança que em sua aposentadoria, eles seriam capazes de realizar a tão sonhada viagem ao redor do Japão.

Após 30 anos de casados, na idade de 52 anos, a Sra. Kuroki perdeu a visão por conta de complicações da Diabete. Triste por sua nova condição e por não poder realizar seu sonho de viajar o país, ela começou a viver uma vida de reclusão. 

MilharesPensando em uma forma de motivar a esposa e trazer o de volta o mundo para ela, foi que, olhando para uma bela flox de musgo, o Sr. Kuroki percebeu que uma flor pode ser admirada, não só pela visão, mas também por meio do olfato e, com muito carinho e dedicação, começou a plantar milhares de flores em sua propriedade.

Logo, o que era pasto virou um belo jardim florido, chamando a atenção de todos que passam pelo local, pela linda paisagem colorida, em meio ao campo, e a fragrância exuberante das flores que pode ser sentida de longe.

Mas com certeza o seu maior presente foi ver sua mulher, inspirada pelo gesto de amor de seu companheiro, sair todos os dias de casa para caminhar ao redor do jardim, sentir o cheiro das flores e, assim, sorrir novamente.   Todos os anos, o casal recebe milhares de visitantes do mundo todo que vão admirar, além do cheiro das flores, o lindo amor que o casal alimenta.

Fonte: Rocketnews24

Fotos: Yoshiyuki Matsumoto/Facebook

Tradução: João Vitor Boni/ Notícias do Bem

23/02/2016

23/02/2016 12:18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *