Jorge Etecheber expõe seu olhar por meio de suas lentes no Novo Terminal Urbano

FOTOGRAFIA

Jorge Etecheber expõe seu olhar por meio de suas lentes no Novo Terminal Urbano

Qualquer terminal é ponto de encontro de gente de todo jeito. Tem quem vai trabalhar na rotina pesada do dia-a-dia, há quem corre para não perder o ônibus só para não perder um encontro com seu amor, adolescentes indo e vindo da escola cheios de empolgação e vontade de viver, bebês de colo, crianças correndo e adulto andando pra lá e pra cá.

OQuem passar pelo Novo Terminal Urbano de São José do Rio Preto, que será inaugurado neste sábado (30/11), será surpreendido pelos registros de Jorge Etecheber – um verdadeiro colecionador da cultura da cidade.

OIntitulada “O Olhar Sensível: O invisível da Cidade”, a mostra imprime ampliações gigantes e transparentes de imagens de lugares conhecidos da cidade, possibilitando que cada visitante possa fazer o seu próprio enquadramento fotográfico, seja pela frente, pelo verso ou até mesmo a partir da sobreposição de todas as obras que ocupam o espaço expositivo. 

OO projeto fotográfico contará com duas visitações monitoradas pelo fotógrafo, nos dias 09 e 16 de dezembro, das 11h às 13h e das 17h às 19h e está aberto a visitações até o dia 29 de dezembro, seguindo o horário de funcionamento do Novo Terminal. O projeto é contemplado pelo Prêmio Nelson Seixas.

Confira mais fotos em nosso Facebook: https://www.facebook.com/pg/sitenoticiasdobem/photos/?tab=album&album_id=1481730795311999

Novo

29/11/2019

29/11/2019 18:07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *