Livro conta viagem de casal que percorreu 1 mil km de bicicleta pela Europa

AVENTURA

Livro conta viagem de casal que percorreu 1 mil km de bicicleta pela Europa

Percorrer 1.050 km por três países em 20 dias. Esta foi a jornada do casal Osmar e Nádia Chor contada no livro “Antes tarde do que mais tarde”, que narra a viagem emocionante pela Europa para comemorar 30 anos de casamento. Hoje, (21/08), eles estarão em São José do Rio Preto para uma noite de autógrafos, às 19h, na Empório Cultural do Riopreto Shopping. Osmar Chor é diretor geral de jornalismo da TV Tem – rede de emissoras afiliadas da Rede Globo.

Com uma abordagem inspiradora, o livro explora as dificuldades superadas antes e durante o percurso, como o acidente que quase interrompeu a viagem. Mas, acima de tudo, o livro expõe a paixão do casal pelo cicloturismo, descoberta perto dos 50 anos, e que provocou uma revolução no estilo de vida. É a prova de que qualquer pessoa pode atingir objetivos antes considerados impossíveis.

Antes tarde do que mais tarde aborda e dá dicas de planejamento, já que foram quase 10 meses de preparação antes de começar a pedalada que se iniciou em uma cidade próxima a Frankfurt, em Agosto de 2017, e seguiu para os Alpes, terminando em Veneza.

O primeiro percurso foi a Rota Romântica, uma trilha que passa pelos principais castelos do Sul da Alemanha. Na segunda parte da cicloviagem, o casal enfrentou a Via Cláudia Augusta, uma estrada construída pelos romanos no ano 15 a.C. para transportar mercadorias para as tropas militares durante a expansão do império pela Europa.

 Serviço
“Antes tarde do que mais tarde” 
Disponível em: https://amzn.to/2JLtegX
Contatos: [email protected]
@osmarchor

21/08/2018

21/08/2018 10:13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *