OBA Festival deve reunir mais de 100 mil pessoas até o dia 13 em São José do Rio Preto

Maior Carnaval fechado do estado de São Paulo contará com atrações como Léo Santana, Luisa Sonza, ALOK, EVA, Gusttavo Lima, Monobloco, Dennis DJ, entre outros

A edição 2024 do maior Carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival, começou neste sábado, 10 de fevereiro, e segue até o dia 13. O evento, que chega à 16ª edição, será realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e deve reunir nos quatro dias mais de 100 mil pessoas no Recinto de Exposições da cidade.

As atrações musicais serão nada menos do que Léo Santana, Gusttavo Lima, ALOK, Luisa Sonza, Banda EVA, Monobloco, Jammil, Tomate, Dennis DJ, Batom na Cueca, MC Hariel e MC Ryan, Homem de Lata, Fiduma e Jeca, Rayane e Rafaela, On Fire, entre outros.

Artistas que irão se revezar em apresentações no mega palco de 80 metros de extensão e no trio elétrico, um dos diferenciais do evento. Uma mistura de ritmos que é característica do Festival, um dos trunfos para reunir, em um mesmo local, pessoas de todas as tribos, idades e preferência musicais.

Durante os quatro dias de festa, o Recinto de Exposições de Rio Preto será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, área de mais de 50 mil m² dividida em diversas ambientações (todas open bar), recheadas de atrações. Além dos shows, este ano o OBA contará ainda com experiências como Roda Gigante de 22m de altura, Tirolesa com 190 m de extensão, Balão OBA, Tenda Universitária e uma Praia de 3.000 m².

O OBA Festival contará com diferentes opções de ambientes – Pista; Camarote OBA; e Camarote Premium Café de La Musique – todos open bar, mas cada um com seus diferenciais, além de atrações exclusivas. Para curtir o evento, o público pode optar por convites permanentes e também diários. 

Consolidado, o OBA recebe, todos os anos, turistas dos quatro cantos do Brasil e até do exterior. Para 2024, já temos confirmadas presenças de turistas de mais de 400 cidades brasileiras, além de países como Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Itália, México, Guatemala, entre outros.

O evento

A abertura dos portões do OBA Festival será às 19h nos dias 10, 11 e 12. No dia 13, o início do evento será mais cedo, às 16h. O acesso a todos os setores (Pista, Camarote OBA e Camarote Premium Café de La Musique) será pela avenida João Batista Vetorazzo e os foliões passarão por uma revista rigorosa na entrada. No local estarão disponíveis lookers (guarda volumes) especiais que poderão ser alugados pelos foliões. 

Vale lembrar que o uso da pulseira de identificação do folião é obrigatório durante todo o evento. Já o abadá é de uso facultativo e sugerido para o dia 13. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de copo no Recinto de Exposição, apenas os oficiais.

Atrações

O line-up do OBA Festival reunirá os mais variados estilos musicais como axé, sertanejo, funk, música eletrônica, POP e muito mais. Os artistas irão se apresentar no palco principal e também no trio elétrico que irá percorrer todo o local. E cada noite terá um tema especial para que o público possa caprichar na produção: Sábado – Outra Dimensão; Domingo – Amor e Cor; Segunda-feira – Fantasia; Terça-feira – Abadá.

Além das atrações, o festival conta com o patrocínio de Itaipava, que irá abastecer os foliões com cerveja gelada e grandes ativações. Por meio de uma super tirolesa, a marca vai levar o público para conferir o evento de uma forma inusitada e divertida. Também terão pontos instagramáveis, entrega de brindes e copos personalizados.

“A Itaipava é a cara do brasileiro, então não poderia ficar de fora de uma festa tão rica culturalmente. O Oba Festival é a escolha certa para quem quer aproveitar o Carnaval com alegria, música boa e, é claro, cerveja de qualidade gelada. E, para uma experiência ainda mais completa, no evento terão ativações imperdíveis de Itaipava”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.


Confira as atrações de cada dia:

Sábado – 10/02

Gusttavo Lima

Jammil

MC Ryan

Homem de Lata

Domingo – 11/02

Léo Santana

Batom na Cueca

Dennis DJ

MC Hariel

Segunda-feira – 12/02

Luisa Sonza

Monobloco

ALOK

Tomate

Terça-feira – 13/02

EVA

Fiduma & Jeca

Rayane & Rafaela

On Fire

O OBA Festival 2024 conta com patrocínio de Itaipava, Absolut, Grupo Lukma, Beats, Faria Motos, La’Brizza, Corote, Renault, Guaraná Antártica, Cia. Muller de Bebidas (51), Tintas Coral, Poty, TFlow, Lattine Group, Led Mídia, Grupo Diário, J.Silva Painéis, App Toindo, FM Diário e Rádio 40 Graus. Conta com parceria do Shopping Iguatemi, Graal, Flash Net Rio Preto, Hospital de Base e Maquininha do Futuro, além do apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Acirp e Procon Rio Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *