Organizadores da Mostra Arq Design divulgam conceito e data da edição 2024

Arq Design 2024 será realizada de 16 de julho a 1 de setembro, no Riopreto Shopping, com o tema Vida em Movimento


Considerada uma das principais mostras do gênero no estado de São Paulo, a Mostra Arq Design 2024 será realizada de 16 de julho a 1 de setembro, no Riopreto Shopping, com o tema Vida em Movimento.

Essa novidade foi anunciada na manhã desta quarta-feira (7) pela 8 MKT e Eventos, durante a cerimônia de lançamento comercial. Estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas entre arquitetos, designers, paisagistas e fornecedores.

A Arq Design já desponta entre os principais eventos do gênero no estado de São Paulo, sendo considerada a terceira principal mostra de arquitetura e design do interior paulista, junto com Casa Cor Ribeirão Preto e Campinas Decor.

A quarta edição segue com a proposta de ser uma grande vitrine de tendências, expostas em 25 ambientes decorados, que ocupam uma megaestrutura com mais de 3 mil metros quadrados no estacionamento e na área interna do Riopreto Shopping  por meio de projetos que primam pela qualidade, inovação e criatividade.

As cotas de patrocínio e os modelos de negócios da Arq Design 2024 podem ser consultados pelo site linktr.ee/mostraarqdesign

Fotos: Ricardo Boni/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *