Pacaembu é destaque no Bem Delícia desta semana

Comida, futebol e cerveja

Pacaembu é destaque no Bem Delícia desta semana

Foi a paixão pelo futebol que levou o rio-pretense Flavio Miranda a criar um dos pubs mais autênticos de São José do Rio Preto – o La Cancha – localizado na rua Independência, 3387, próximo da avenida Alberto Andaló.

LaO espaço é aconchegante e um prato cheio para quem vibra pelo mundo do esporte mais amado do país. O time escalado por Flavio conta com Andressa Miranda, Carol Amaral e Ygor Florez – chef responsável pela criação do cardápio cheio de petiscos, lanches e massas que levam nomes de estádios do Brasil e do mundo.

O Pacaembú é um dos destaques (nós experimentamos e amamos!). É um lanche delicioso com pernil assado ao molho BBQ da casa servido no pão baguete. Vale destacar a pimenta e o catchup feito exclusivamente para o La Cancha. Um verdadeiro golaço do Ygor. 

FishAlém de super saboroso, o lanche é farto. Uma boa dica é ir no La Cancha com os amigos para experimentar outras delícias do cardápio como o Vicente Calderón, uma homenagem ao estádio do Atlético de Madrid inaugurado na capital espanhola na década de 60, que é uma versão de misto quente servido com presunto serrano, rúcula, tomate e creme de gorgonzola e o Fish and Chips feito com postas de bacalhau (sabor indescritível e uma crocância dos Deuses do Futebol).

Os principais jogos e campeonatos sempre são transmitidos em três TVs espalhadas pelo pub. A música traz canções dos gêneros Latino, Cubano, Salsa, Reggae, Reggaton, Dancehall, Dub, Ska e Samba. O cardápio traz opções de R$ 5 a R$ 65. São aceitos todas as bandeiras de cartão de débito e crédito. Mais informações: (17) 99629-1875. Vale a pena ter essa experiência.

Lanche:Texto: Fernanda Peixe / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni  / Notícias do Bem
11/10/2018

11/10/2018 15:25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *