RIOPRETO SHOPPING RECEBE FRANQUIA DA MARCA ROYAL TRUDEL

Uma das sensações de Gramado, a Royal Trudel, acaba de ser inaugurada no Riopreto Shopping, próxima ao Cine Multiplex. No espaço, os clientes podem escolher as opções do Trudel – um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste.

Royal Trudel / Divulgação

Esta iguaria é encontrada em diversas barraquinhas nas famosas cidades do leste europeu, é tradicionalmente assado em espetos de madeira e forno a carvão. Consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, possui diversas opções de recheio e adicionais variados. Várias opções podem ser encontradas no Riopreto Shopping.

As combinações preferidas e mais vendidas pela marca são Banoffe, Beijinho, Negresco Invertido, Sensação Sublime, Camafeu, Nutella com Ninho Trufado, Sensação Gelado, Prestígio Gelado, Sensação Crocante e Fondue Gelado.

Royal Trudel / Divulgação

A Royal Trudel nasceu em Junho de 2016, a partir da ideia de dois irmãos, com apenas uma loja no centro de Gramado. O atendimento e sabor únicos da Royal Trudel caíram no gosto dos turistas e o produto, até então inédito no Brasil, conquistou um lugar especial no coração dos clientes. A empresa vem se expandindo rapidamente desde então.

Texto: Fernanda Peixe / Notícias do Bem
Foto capa: Victor Natureza / Divulgação
Fotos: Divulgação / Royal Trudel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *