Cine Autorama chega a Rio Preto com sessões gratuitas

O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, continua sua viagem pelo Estado de São Paulo promovendo quatro exibições gratuitas, nos dias 4 e 5 de novembro, na cidade de São José do Rio Preto. Com duas projeções diárias, sempre às 19h e 21h15, a iniciativa integra mais uma parceria com a Ticket, marca de benefício de refeição e alimentação da Edenred Brasil.

Misturando divertidas comédias e uma animação vencedora do Oscar, a programação será aberta no dia 4 com a exibição de O Diabo Veste Prada, mais uma atuação imperdível de Meryl Streep. Na sequência, o público será convidado a conferir a versão com atores de um clássico da animação em Aladdin.

Para o dia 5, a organização reservou o sucesso do cinema nacional Minha Mãe é uma Peça 3. Na sessão às 19h, que contará com recursos de acessibilidade por meio do aplicativo Movie Reading, o público poderá dar boas risadas com a personagem Dona Hermínia, papel do ator Paulo Gustavo. Já na sessão das 21h15 O Rei Leão, vencedor do Oscar de 1995 nas categorias de Canção e Trilha Sonora, ganha as telas.

As exibições para o público acontecem no drive-in instalado no Centro Regional de Eventos. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

Cine Autorama – foto Leo Martins 3

“Pensamos numa programação com muito carinho para esta passagem do nosso projeto por esta cidade tão importante do Estado de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Já Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket, destaca que: “Ser apoiadora do projeto é uma forma de manter o compromisso com o brasileiro de facilitar o acesso à cultura e de praticar o propósito de ser uma marca inclusiva. Sempre valorizamos e buscamos apoiar iniciativas como esta, no sentido de multiplicar os benefícios e contribuir para que o mercado cultural receba cada vez mais investimentos e soluções que favoreçam seus profissionais e públicos”. 

O Cine Autorama em São José do Rio Preto é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Ticket, apoio Edenred, Movie Reading e Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto, e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Cine Autorama – Campo Grande

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Programação:

4 de novembro:
19h – O Diabo Veste Prada (David Frankel – EUA – 109 min – Comédia – Livre – 2006)
21h15 – Aladdin (Guy Ritchie – EUA – 129 min – Fantasia – Livre – 2019)

5 de novembro:
19h – Minha Mãe é uma Peça 3 (Susana Garcia – Brasil – 105 min – Comédia – 12 anos – 2019)
21h15 – O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers – EUA – 88 min – Animação – Livre – 1994)

Serviço:
Cine Autorama em São José do Rio Preto.
4 e 5 de novembro de 2021, sempre às 19h e 21h15.
Centro Regional de Eventos – Av. José Munia, 5650 – Nova Redentora, São José do Rio Preto – SP.
Entrada gratuita
Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

Texto: Graziela Delalibera / Divulgação Cine Autorama
Fotos: Leo Martins e Danilo Ramos / Divulgação Cine Autorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *