Shows de Tiago Iorc e Kell Smith marcam final do Fest Voz 2023 no Sesi Rio Preto

Apresentações dos finalistas e das atrações convidadas serão nesta sexta e sábado (13 e 14) e a entrada é de graça


O Sesi Rio Preto promove, nesta sexta e sábado (13 e 14), a segunda edição do Festival de Música Estudantil – Fest Voz 2023. Trinta e seis alunos de escolas do Sesi-SP participam da etapa final do festival, que ainda terá como atrações musicais o cantor Tiago Iorc e a cantora Kell Smith.

Em 2ª edição, o festival recebeu 1.130 inscrições das 142 escolas do Sesi-SP nas categorias Interpretação, que foi dividida entre Kids (08 a 11 anos), Teens (12 a 14 anos) e Alphas (15 a 18 anos); Composição (14 a 18 anos) e Grupos Musicais (14 a 18 anos). Desse total, 36 alunos foram selecionados para a etapa final.

O Fest Voz foi criado para revelar talentos artísticos na rede de ensino do Sesi-SP, com o objetivo de colaborar na melhora do desempenho na perspectiva educacional, como também na cultura musical, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical e ressaltando o papel do Serviço Social da Indústria como participante ativo na formação cultural dos alunos.

A cantora Kell Smith

Entre os jurados confirmados no festival estão os cantores Bruno Alves e Tiê, o rapper e compositor Rappin’ Hood e a instrutora cultural do Sesi-SP, Débora Rangel. A apresentação dos alunos será conduzida pelo vocalista da banda “O Teatro Mágico, Fernando Anitelli, que também fará a cerimônia de premiação dos vencedores após o show de Kell Smith.

Todos os finalistas receberão um kit de participação, fotos da apresentação e um certificado de participação. O 1º lugar nas categorias vai levar um troféu e um notebook. O segundo e terceiro serão premiados, respectivamente, com um tablet e um smartphone, além de troféus.

As apresentações dos alunos finalistas do Fest Voz estão marcadas para às 15h, no teatro da unidade. Já os shows de Tiago Iorc e Kell Smith acontecem na área externa, às 20h. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

Serviço
Festival de Música Estudantil – Fest Voz 2023
Apresentação dos alunos finalistas nas categorias Composição e Grupos Musicais
Dia 13/10 (sexta), às 15h
Teatro do Sesi Rio Preto (Av. Duque de Caxias, 4656)

Show de Tiago Iorc
Dia 13/10 (sexta), às 20h
Área externa do Sesi Rio Preto (Av. Duque de Caxias, 4656)

Apresentação dos alunos finalistas nas categorias intérpretes Kids, Teens e Alpha
Dia 14/10 (sábado), às 15h
Teatro do Sesi Rio Preto (Av. Duque de Caxias, 4656)

Show Kell Smith
Dia 14/10 (sábado), às 20h
Área externa do Sesi Rio Preto (Av. Duque de Caxias, 4656)

Grátis
Reserva online

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *