Voluntários da MRV tornam a Páscoa mais doce para crianças de Rio Preto

#SOLIDARIEDADE

Voluntários da MRV tornam a Páscoa mais doce para crianças de Rio Preto

AcaoChocolate é um dos sabores marcantes da Páscoa. E quando o chocolate se soma à solidariedade, o sabor se tona ainda mais especial. Com esse propósito e cientes de seu papel em colaborar na construção de uma sociedade mais humana é que colaboradores da MRV Engenharia se mobilizaram para proporcionar momentos de pura alegria aos pequenos.

Voluntários do Instituto MRV participaram de uma ação de Páscoa no último dia 28 de março na Escola Municipal Daizy Rollemberg Trefíglio, localizada no Parque da Cidadania, bairro da zona norte de Rio Preto.

A ação foi direcionada a cerca de 400 crianças, entre 4 e 6 anos de idade, que se divertiram com atividades lúdicas e também ganharam brindes temáticos. A colaboradora Patricia Carlla Nery, que atua como assistente administrativo na construtora, foi uma das voluntárias e relatou sua alegria em participar da iniciativa. “O sentimento é de gratidão porque podemos fazer a diferença na vida daquelas crianças. A troca de energia daquele momento renova nossa auto estima de querer mais e mais ajudar o próximo”, ressaltou.

TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

O Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos voltada para a promoção da transformação social do país por meio da educação.

Ele foi criado para garantir o compromisso da MRV Engenharia com um país mais solidário e sustentável. Com esse propósito, possibilitou a ampliação de importantes projetos já apoiados pelo grupo e a abertura de novas oportunidades para oferecer aos cidadãos. Atua em parceria com empresas, entidades e órgãos públicos para promover qualidade de vida e acesso a oportunidades de crescimento social.

Há dois anos desenvolve projetos na área de Educação com foco em cultura, esporte e meio ambiente em todo o país. Desde sua fundação, mais de 219 mil pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente.

06/04/2018

06/04/2018 10:54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *