Que tal um saboroso Smoothie para curtir a folia?

BEM DELÍCIA DE CARNAVAL

Que tal um saboroso Smoothie para curtir a folia?

O Carnaval já está aí! Se alimentar bem e beber bastante água são essenciais para pular os cinco dias de festa, para te ajudar nessa maratona, o Bem Delícia dessa semana traz uma bebida que vai lhe dar muita energia.

Antes de colocar o ‘bloco na rua’, Ulisses Abbud, sócio do food truck saudável Weat, aconselha que os foliões consumam o smoothie batizado de Amoraça.  A bebida leva água de coco, açaí, amoras e folhas de manjericão. É extremamente cremosa e refrescante e de cor intensa.

O amoraça tem base no açaí, fruta muito energética. Combinada com a amora, que tem propriedades antioxidantes e de imunidade, ele é ideal para o pré-treino, principalmente para esportes de endurance, como corrida, ciclismo e triatho, explica ele.

De acordo com Abbud, o Amoraça pode ser consumido à vontade.  Mas sempre tendo em mente a relação gasto energético versus ingestao, para não engordar.

Além do Amoraça, o truck que está em funcionamento há 4 meses conta com outras opções de smoothies no cardápio.  Tem combinações de manga e cacau, maçã, abacaxi, couve e gengibre e até aqueles com adição de proteína. 

Smoothie Amoraça

Ingredientes

200 ml de água de coco
200 g de açaí
100 g de amoras
2 folhas de manjericão

Modo de preparo: bata tudo no liquidificador e consuma bem gelado.

Texto: Larissa de Oliveira, colaboração para o Notícias do Bem #BemDelícia
Fotos: Ricardo Boni 

Fonte: Weat Brasil – Avenida Juscelino Kubitschek, altura do número 3680, próximo da academia Team Nogueira, em São José do Rio Preto/SP. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira, das 11h às 21h, e sábado e domingo das 17h às 21h.

23/02/2017

23/02/2017 08:57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *