Polícia Ambiental celebra o Dia da Árvore com sensibilização no Riopreto Shopping

Hoje, 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore, e em alusão à data, o Riopreto Shopping convida a Polícia Ambiental para uma ação interativa e socioambiental com os clientes do centro de compras, das 10h às 22h.

Quem passar pela Praça 2 de Eventos, poderá conferir uma equipe da Polícia Ambiental junto a uma viatura Hilux 4×4 e uma lancha, ambas utilizadas pela corporação em suas operações, além de uma exposição de animais empalhados e banners de conscientização sobre a importância do meio ambiente.

Segundo o Capitão da Polícia Ambiental, Deivid Gabriel de Melo, a ação foi desenvolvida no intuito de sanar todas as dúvidas ambientais dos clientes do shopping e evidenciar a importância das árvores para a cidade e para as pessoas. “Vamos conversar com os interessados sobre a preservação da Flora e Fauna, a importância de preservar o meio ambiente, os danos causados pelas queimadas, além de perguntas gerais sobre as infrações ambientais”, explica.

A ação acontece apenas hoje, e segue o horário de funcionamento do Riopreto Shopping. A ação seguirá todas as normas de higiene e segurança previstas nos decretos municipal e estadual de Combate à Covid-19.

Texto: João Vitor Boni / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *