Special Dog promove evento no para a família no Pet Park de Rio Preto neste sábado

Drive Pet 2023 tem atrações para todas as idades e conta com estande exclusivo para incentivar a doação de sangue pet


A Special Dog Company realiza seu Drive Pet 2023 em Rio Preto neste sábado (21), a partir das 14h. Tutores, crianças e seus amigos de quatro patas viverão momentos de convivência e recreação no Pet Park Matheus Pinoti Massucato.

O evento já passou por quatro municípios paulistas este ano e recebeu mais de 7,6 mil pessoas. Os visitantes de Rio Preto e região poderão participar da ação a pé ou pelo drive-thru, num circuito cheio de diversão.

A programação conta com pintura facial infantil, esculturas de bexiga, distribuição de pipoca, point especial para sessão de fotos, a tradicional feira de adoção de cães e gatos e um estande com informações sobre a doação de sangue pet. O Drive Pet ainda contará com distribuição de amostras de produtos das linhas Special Dog Ultralife, Special Cat Ultralife e de sachês da linha de úmidos de acordo com a idade e o porte de cada animal presente.

“O Drive Pet é sempre muito especial e aguardado nas cidades. Nessa edição, teremos mais de oito mil metros quadrados de um parque totalmente voltado e adaptado aos bichinhos de estimação, com circuitos e atrativos incríveis”, conta Bruna Dantas, assistente de marketing da Special Dog Company.

Campanha ‘Doe Amor’
No espaço dedicado à campanha “Doe Amor”, a Special Dog Company segue com a missão de conscientizar o público sobre a importância da doação de sangue pet. Lá, os tutores poderão cadastrar seus pets como doadores e, ainda, conversar com veterinários para obter informações e tirar dúvidas sobre o tema.

O objetivo da ação é sensibilizar o público para a necessidade de elevar os níveis dos bancos de sangue pet da região, que têm encontrado dificuldades para atender a demanda de seus pacientes.

Desde 2018, a Special Dog Company assumiu essa causa como um compromisso a fim de salvar vidas pet.

Quem pode doar?
Cães entre 1 e 7 anos, com mais de 25 Kg, vacinados e vermifugados. Devem estar clinicamente e nutricionalmente saudáveis e ter o temperamento dócil. As fêmeas não podem estar prenhas.

– Gatos entre 1 e 7 anos, peso mínimo de 4kg, fêmeas em anestro (período sem cio), não gestantes e não lactantes, sem histórico recente de transfusão, sopro ou convulsões.

A campanha Doe Amor conta com uma rede de mais de 50 bancos de sangue parceiros. Os interessados podem conferir aqui os pontos de coleta e outras informações detalhadas.

Próxima edição
Depois de passar por Jundiaí, Sorocaba, Bauru, Santa Cruz do Rio Pardo e São José do Rio Preto, o último Drive Pet de 2023 chegará à Araçatuba neste domingo (22).

Em 2022, o evento aconteceu em seis cidades e reuniu mais de 18 mil pessoas e 1,2 mil veículos, além de ter cadastrado cerca de 230 cães e gatos para doações de sangue.

Serviço
Drive Pet São José do Rio Preto 2023
Dia 21/10 (sábado), das 14h às 18h
Pet Park Matheus Pinoti Massucato (Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, 2150)
Grátis

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *